quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como não se apaixonar pelo branco?

Uma das cores mais clássicas, o branco, compõe maravilhosamente bem com vários estilos e ambientes.
Há quem diga que é uma cor fria, mas tudo depende de uma boa decoração e iluminação também, pois não é apenas uma tinta nas paredes!


Desde hall de entrada, salas de jantar e estar, lavabos, cozinhas, quartos, até varandas.
Um toque de cor

Corredor, molduras e iluminação branca
Toque de cor no lavabo com o papel de parede





A iluminação dando um charme










varanda

5 comentários:

  1. Oi Carlinha,

    Todas as fotos são lindas, mas esse trumeau da primeira foto arrasou! Quero um encima da minha lareira já...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, o trumeau é lindo mesmo e mega charmoso!!! eu adoro!
    bjos, Ca

    ResponderExcluir
  3. Xara
    Eu amo branco, so não gosto quando tudo é branco, não sei bem mas não sinto que o ambiente fique legal sem associação de outra cor.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de uma caixinha de boneca de biscuit.

    http://robertaasouza.blogspot.com/

    participe!!!
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Meu apartamento é todo branquinho, lindo.
    Mas dá um trabalho rs
    Gostei daqui
    bjs

    ResponderExcluir